sexta-feira, 12 de novembro de 2010

LIVROS

Livros, adooooro livros. Gosto do cheiro, do formato, enfim, tudo. Algumas pessoas cometem a heresia de dizer que o livro, tal como é: papel, tinta impressa, páginas, etc, vai acabar. Eu, duvido e ao mesmo tempo peço a Deus que tal não aconteça, pois meu tato, olfato e visão sofreriam perda irreparável.
Para mim, o livro além de seu principal objetivo, pode ser usado depois como item embelezador do ambiente. Tenho duas estantes com livros e não acho nada mais bonito que isso, a não ser muito mais estantes com livros ou uma sala inteira...

Quando viajo, a primeira coisa que penso é comprar livros, porque em outros lugares, geralmente, os livros são mais baratos. Da última vez trouxe dezesseis.
Sabe aquelas mulheres que não podem ir ao shopping que compram muitas roupas ou muitos sapatos ou muitas bolsas; eu sou assim com livros. Tenho que me controlar e dizer para mim mesma que em casa tenho dezenas de livros que ainda não li. A insônia é outra traiçoeira, não consigo dormir e lá vou eu para os sites de livrarias...
Adoro filmes e músicas também, entre outras coisas, mas vamos falando disso aos pouquinhos...

Um comentário:

  1. Certamente que vou me deleitar com sua sensibilidade estetizada em textos nesse blog. Muito bom!

    ResponderExcluir