quinta-feira, 11 de novembro de 2010

QUEM?

Tô aqui escutando Raul Seixas e pensando: quem? quem vai querer saber o que tenho a dizer?
Já faz tempo que penso nesse blog e me vem sempre a mesma pergunta, mas quando percebi que todo mundo tá fazendo blog, tendo "algo" a dizer ou não, então, lá vou eu...
Talvez o Raulzito tenha me dado coragem, sendo ele um "louco", eu gosto dos loucos,
como disse Fernando Pessoa :" sem a loucura o que é o homem? mais que a besta sadia, cadáver adiado que procria?" A normalidade é uma chata que cumpre todas as regras, se veste corretamente, fala e escreve corretamente e acha que sabe a cura para todos os males do mundo, entre outras coisas, adora dar conselhos... Tem gente que briga pra ser normal, eu sinto bem lá no fundo como José Régio, outro poeta lusitano, : "Eu tenho a minha Loucura! Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário